Tricolor larga na frente na semifinal do paulista.

Posted on

Vitória incontestável do São Paulo no Morumbi. Foi melhor durante boa parte dos 90 minutos e principalmente no primeiro tempo. É claro que os desfalques corintianos pesaram na conta da vitória tricolor. Jadson, Clayson, Rodriguinho,Fagner, Balbuena e Romero fizeram muita falta.

Fiquei com o sentimento que o técnico Fabio Carille queria arrumar um empate, ou uma derrota por placar mínimo. O Corinthians foi um time inoperante em termos ofensivos. Não criou quase nada. Com os três homens de meio campo muito presos, e um ataque incapaz, o São Paulo que não tinha nada com isso tomou a iniciativa na primeira etapa e conseguiu marcar com Nenê, já nos acrescimentos.

Liziero foi o melhor do São Paulo. Bom e jovem jogador que deu equilíbrio ao meio campo. Tréllez deu trabalho ao sistema defensivo do Timão.

Na segunda etapa o Corinthians equilibrou o jogo. Saiu um pouco mais para o ataque e mesmo tendo a bola, não conseguiu criar absolutamente nada. O São Paulo poderia ter explorado melhor o momento ruim do Corinthians e arriscado um pouco mais. A vantagem de um gol é razoável. Na Arena Corinthians as coisas podem mudar na próxima quarta-feira.

Ouça meu comentário…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *