Vitória do Palestra azul no Allianz Parque!

Posted on

O gol do Antonio Carlos foi legal!

Primeiro Tempo!

O Cruzeiro teve os seus méritos. Jogou como tem feito fora de casa. Fechado e buscando uma bola no contra-ataque. Teve duas no primeiro tempo e Barcos fez 1 x 0 aos 3 minutos. Falha geral do sistema defensivo do Palmeiras, principalmente Dudu que perdeu a bola no ataque, e Thiago Santos que dividiu com o pé mole.

Mesmo sem muita inspiração o Verdão conseguiu criar algumas chances. Pela direita uma finalização perigosa com Dudu e outra com Borja que o o goleiro Fábio defendeu. E uma com William numa bola mascada que bateu na trave. Thiago Santos passou a ser uma figura decorativa. Marcando bem na sua linha de defesa e com Dedé muitíssimo inspirado, o Cruzeiro foi “picando” o jogo que se arrastou até o apito final do primeiro tempo! Borja atuando fora da área e eu jogando bola…

O gol do Antonio Carlos foi legal!

Segundo Tempo!

Lucas Lima entrou no lugar do Thiago Santos e o Palmeiras melhorou. Trabalhou melhor os passes e criou algumas boas chances para empatar. Edilson  foi expulso e o Cruzeiro fechadinho conseguiu segurar as investidas do adversário. Fábio fez duas boas defesas, Lucas lima mandou uma na trave e já nos acréscimos, saiu o gol legítimo de empate. Bola na área, Fábio saiu errado e a pelota sobrou para Antonio Carlos empatar.

Ainda que o despreparado, péssimo e incompetente sr árbitro tivesse validado o gol legítimo do Palmeiras, o empate já seria um bom resultado para a Raposa. A vantagem do time azul é muito boa. Tem tudo para garantir uma vaga na final na próxima quarta-feira em BH. Tem uma equipe experiente, bons jogadores e um treinador matuto.

Dedé jogou de terno. O Palmeiras errou 50 passes, Dudu foi o que mais errou, ao lado de Moisés e Bruno Henrique. Sem jogo pelos lados os volantes precisam aparecer. Que dupla tem o Cruzeiro. Lucas Silva e Henrique jogaram muito também.

Uma pena que o sr do apito não seguiu a recomendação da Fifa de deixar o lance seguir para depois fazer alguma consultar em caso de dúvida. Prejudicou muito o Palmeiras e o próprio futebol brasileiro que anda em baixa.Transparência ZERO na CBF.

* Gol legal do Antonio Carlos!

Nos vemos por ai!

2 thoughts on “Vitória do Palestra azul no Allianz Parque!”

  1. Esse time do Cruzeiro é bom, muito difícil de furar o bloqueio e é muito rápido no contra-ataque. O jogo de volta vai ser difícil para o Palmeiras, mas não impossível. Lembrando que o Santos e o Flamengo ganharam lá em Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *