O invicto São Paulo poderá resgatar a soberania perdida?

Posted on

O trio ofensivo, Nenê, Everton e Diego Souza encaixou. A confiança parece ter voltado ao São Paulo. Contra o Botafogo tomou o primeiro gol e virou a partida ainda na primeira etapa. Teve 3 ou 4 chances pra matar o jogo no segundo tempo e acabou levando um gol de bola parada que poderia ter complicado o resultado. Sofreu um pouco quando o Botafogo ficou mais perto da área e só. Parece que a torcida tricolor compreendeu a maneira do treinador uruguaio trabalhar. Chega com fome para derrubar o tabu de jamais ter vencido o Palmeiras no Allianz Parque.

Um Verdão pressionado pela terceira derrota em 14 jogos. Sério? Pior que é. O monstro triturador de trabalhos do Palestra Itália parece estar funcionando como nunca, ou como sempre. Momento ruim do Palmeiras que realmente não jogou quase nada nas últimas três partidas. Faz tempo que não via o Tricolor chegar para enfrentar o Palmeiras fora de casa como favorito e com muita confiança. Vencer na cancha dos “italianos” vai significar muito para o time do Morumbi.

Já vou avisando aos mais afoitos que por definição, sou contra a interrupção de um trabalho após 5 meses Acho muito mais fácil corrigir os rumos do que começar tudo de novo. É assim que eu penso!

Acho que o futebol pensa diferente…

Ouça o meu comentário!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *