Está valendo… começou o Campeonato Brasileiro!

Posted on

O que eu vi no domingo de bola rolando pelo Brasil.

Vitórias do América-MG, Corinthians e do Atlético-PR.

Grêmio e Corinthians são meus favoritos pra ganhar o campeonato. Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, tem muito potencial se souberem trabalhar durante os dias de parada para a Copa do Mundo. São Paulo e Santos devem sofrer um pouco mais por causa dos seus elencos que são mais curtos.

Um desejo meu: que o Atlético PR faça uma grande temporada com Fernando Diniz. Um treinador diferente com ótimas ideias de construção de jogo, e tem tudo para desenvolver um grande trabalho no Furacão.

Arbitragem ridícula no jogo Vitória 2 x 2 Flamengo sábado no barradão. Nem preciso comentar os lances. Você certamente já viu. A tecnologia não vai resolver todos os problemas do futebol. Ajudaria muito se a CBF tivesse um pouquinho de compromisso com a qualidade do campeonato que organiza. E os clubes que votaram contra a implementação do VAR em 2018 também deveriam pensar fora da casinha. Corinthians, Santos, América-MG, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Paraná, Vasco, Fluminense, Sport, Vitória e Ceará foram contra. O São Paulo saiu da sala na hora da votação. Flamengo, Botafogo, Bahia, Chapecoense, Palmeiras, Grêmio e Internacional votaram pela implementação do recurso eletrônico.

Acorda Brasil!

Ouça o meu comentário…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *