Palmeiras marca no final e Boca empata nos acréscimos. Verdão segue líder do grupo 8 da Libertadores.

Posted on

Os erros do sistema defensivo do Palmeiras estão custando muito caro. No primeiro tempo Verdão não conseguiu se impor, por causa da qualidade do adversário que marcou muito bem, e da noite ruim dos seus articuladores, principalmente Lucas Lima e Dudu. Jogo truncado e com poucas chances do gol. Lucas Lima teve uma boa oportunidade e só. Uma finalização errada do Palmeiras e o Boca pouco quis jogar ofensivamente. Não chutou uma bolinha sequer no gol.

Felipe Melo foi o melhor em campo disparado. Tomou conta do meio campo e jogou pensando no time. Marcou e jogou quando precisou. Keno foi o mais lúcido no ataque.

Na segunda etapa o Palmeiras melhorou um pouco a produção ofensiva. As triangulações pelos lados do campo apareceram principalmente com Keno e as entradas na área do Bruno H. O volante palmeirense perdeu boa chance justamente numa tabela pelo lado direito.

Róger mudou o time durante a segunda etapa. Entraram Moisés, William e Guerra. Saíram Lucas Lima, Borja que foi muito mal, e Bruno Henrique.

Quando o jogo parecia e caminhava mesmo para um final sem gols, Jara deu uma furada bisonha na entrada da área e Guerra fez o passe para Keno marcar, aos 44 minutos. Dois minutos depois, bola nas costas do lateral Marcos Rocha e o zagueiro Antonio Carlos furou de maneira incrível. Gol de Carlitos Tevez e fim de papo.

Faltou maturidade ao Palmeiras O time teve muita pressa pra jogar. Cometeu 88 erros, entre passes, cruzamentos e lançamentos. Teve dificuldade pra sair da marcação do time adversário.Depois que fez o gol, era o momento de ficar com a bola e deixar o jogo acabar. Marcos Rocha tomou mais uma bola nas costas, num lance muito parecido com o gol do Corinthians no domingo. Não se deve jogar fora um zagueiro que cometeu um erro individual e que vinha jogando muito bem. Tomou a decisão errada e cometeu um erro técnico. O Palmeiras continua dando espaço pelos lados do campo. É preciso corrigir os erros defensivos. Marcos Rocha e Dudu erraram muitos passes. Individualmente o Palmeiras não funcionou.

Róger Machado terá mais algum tempo pra isso.

Ouça o meu comentário…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *