Na primeira etapa o jogo não foi bom. Nos acréscimos do primeiro tempo Mateus Peixoto de cabeça fez 1×0 para o Braga, após cobrança de escanteio, em posição legal. O Corinthians não conseguiu pressionar muito. Teve alguns bons momentos e só.
O segundo tempo foi muito bom. A proposta do Braga de jogar por uma bola deu certo e o time do interior poderia ter marcado o segundo. Chegou com perigo 3 vezes em 12 minutos. O Corinthians estava perdido. Eu tive a nítida sensação que a velha máxima do futebol iria se concretizar quando um time pequeno tem a chance de matar o jogo e não o faz e acaba tomando o gol. Não deu outra. Balbuena empatou aos 20 minutos. Houve falta do Romero no goleiro Alex Alves. O árbitro ignorou.
Estranhamente o Bragantino mostrou mais força e organização. Sem Jadson fica mais difícil encontrar o equilíbrio no campo de ataque. Sheik desta vez não estava muito feliz nas decisões que tomou. Tenho falado sobre tema. O Corinthians precisa contratar um centroavante. Faz muita falta um jogador com qualidade técnica e características diferentes do meias e atuais atacantes do time.
O jogo ficou ainda melhor…
Ouça o meu comentário.